Etiquetas para impressoras térmicas

21 de março de 2019
Compartilhe:

As etiquetas adesivas térmicas são produzidas com matéria-prima de alto nível e podem ser obtidas por flexografia.

Essas etiquetas são fabricadas especialmente para serem usadas em impressoras térmicas e proporcionam impressão de qualidade e excelente fixação de dados. Isso permite que a impressão seja efetivada até mesmo em temperaturas baixas, o que favorece a durabilidade da impressora.

Entre os seus principais usos podemos destacar a impressão de códigos de barras e etiquetagens de modo geral na indústria e no comércio. As etiquetas adesivas térmicas são fundamentais, por exemplo, para o controle, gerenciamento e organização de estoques e estabelecimentos.

Podem ser adaptadas também para outras funções que exigem resistência, sem sofrer alterações na sua estrutura. Sua aplicação, geralmente, é destinada à apresentação e codificação de produtos, marcações e identificações de materiais e embalagens.

São fornecidas em rolo e seguem as particularidades da utilização de cada cliente tanto em quantidade de etiquetas quanto em tipo de adesivo (acrílico ou borracha). A etiqueta térmica é destinada a vários modelos de impressoras, como Argox, Zebra, Datamax, Elgin, Bematech, Brother, modelos portáteis, entre outras opções, com diversas finalidades, sendo a mais comum a impressão de dados variáveis.

Em seu processo de fabricação, as etiquetas são desenvolvidas para obedecer ao tamanho, a gramatura e o modelo exato de cada impressora. Durante sua personalização é possível inserir ainda dados referentes à empresa e ao produto, como logomarca, código de barras, combinações de textos, números e imagens, QR Code, sempre seguindo o tamanho solicitado no projeto.

Devido à versatilidade no uso desse material, as etiquetas adesivas térmicas são procuradas por empresas dos mais variados setores: automobilístico, hospitalar, farmacêutico, transportadoras, alimentar, logístico e estoques de diversos estabelecimentos.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, as etiquetas para impressoras térmicas da Etipress são muito resistentes, assegurando o bom resultado e o investimento do cliente. A empresa possui equipe altamente capacitada para atender aos pedidos com a máxima qualidade, agilidade e preço competitivo.

Conheça os tipos de impressão

Digital: dispensa o uso de fotolitos e é feita em copiadoras coloridas. Esse método de impressão é indicado para pequenas e médias quantidades. Ao longo do tempo, a impressão digital foi ganhando espaço no mercado, ao oferecer maior qualidade e durabilidade nas reproduções.

Flexografia: é um sistema de impressão de relevo, rotativa e tinta de secagem rápida. Funciona da seguinte maneira: a área que se encontra em relevo contém a imagem, o redor, por ser mais baixo, não recebe tinta e não imprime, dessa forma, a tinta é deslocada de uma matriz diretamente para um suporte. O sistema flexográfico é indicado para a impressão de etiquetas adesivas para identificação de grandes tiragens e quantidades.    

Está à procura da melhor etiqueta para um modelo específico de impressora térmica? Faça já o seu orçamento na Etipress!


A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 22 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!