3 facilidades que as etiquetas com código de barras trazem

18 de outubro de 2017
Compartilhe:
ETIQUETAS COM CÓDIGO DE BARRAS
ETIQUETAS COM CÓDIGO DE BARRAS

A tecnologia tem impactado positivamente a sociedade, já que possibilita o surgimento de novas práticas e atividades, exigindo das pessoas conhecimento em áreas distintas e, consequentemente, desenvolvendo setores que, até então, não enxergavam a possibilidade de usufruir mais assiduamente da tecnologia.

Uma das provas deste avanço é o ramo das etiquetas, que antes seguia um único padrão de impressão, mas que com o surgimento das etiquetas personalizadas, houve a necessidade de desenvolver outros métodos, inclusive para as etiquetas com código de barras.

Pensando no universo das etiquetas com código de barras, selecionamos para você 3 facilidades que elas trazem. Então continue lendo esse artigo que preparamos especialmente para você!

1 – Agilidade no processo
Através das etiquetas com códigos de barras não é necessário abrir uma caixa para fazer a identificação, seleção, contagem e catalogação dos produtos contidos na encomenda. Ou seja, essas etiquetas atuam também de modo a facilitar a compra ou estocagem do produto, reduzindo as filas e o tempo de atendimento no momento da compra do produto ou mesmo diminuindo o tempo da logística de estoque.

2 - Facilidade em dar baixa nas mercadorias

A facilidade em dar baixa nas mercadorias também é um fator importante que a etiqueta com código de barras proporciona. Através dela é possível contabilizar prontamente as mercadorias que foram vendidas e dar baixa no estoque.

3 – Facilidade nos processos de inventário
Manter os estoques em dia é um desafio nas grandes lojas, por isso os comerciantes contam com inventários rotativos e parciais. Embora haja pessoas de confiança no mercado, muitos sentem-se mais confiantes envolvendo a tecnologia neste trabalho. É aí que as etiquetas com código de barras entram, já que é possível fazer a contabilidade dos produtos mais rapidamente, somente passando o leitor dos produtos com etiquetas. Inclusive, a ETIPRESS fornece a etiqueta em branco ou com numeração sequencial para esta finalidade.
EMPRESA ESPECIALIZADA EM ETIQUETAS PERSONALIZADAS

A ETIPRESS está no ramo de etiquetas desde 1996 acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos clientes, a empresa oferece soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega. Gostou? Então entre em contato com a gente agora e conheça nossos produtos!