4 vantagens de comprar etiquetas adesivas em rolo

6 de dezembro de 2017
Compartilhe:

As vantagens das etiquetas são diversas, como auxiliar nos trâmites internos da empresa, no controle de estoque e na personalização de produtos. Tudo isso visa diminuir os gatos e apresentar um produto completo, com todas informações que o cliente possa necessitar no uso. As etiquetas adesivas em rolos podem ser feitas em diversos materiais como: Papel couchê, bopp, papel laminado, bopp laminado, poliéster, papel térmico, papel removível, bopp removível, entre outros. Confira as 4 vantagens de comprar etiquetas adesivas em rolo!

Agilidade

Os rolos de etiquetas adesivas podem ser acoplados em rotuladoras, transformando o processo de etiquetação de produtos e mercadorias no geral em um processo muito mais ágil e eficiente.

Customização

As etiquetas adesivas em rolo podem ser colocadas em impressoras térmicas, para o cliente fazer as suas próprias etiquetas customizadas, conforme demandas internas. Essas etiquetas para impressoras térmicas podem ser em branco, pré-impressas ou chapadas com uma cor apenas. Os rolos de etiquetas adesivas podem ser produzidos na metragem que o cliente solicitar, adequando o tamanho do rolo na metragem que a impressora indicar.

Quantidade

Também é possível confeccionar os rolos de etiquetas com a quantidade que o cliente necessitar. Esse tipo de customização serve para facilitar o etiquetamento manual do seu produto ou até mesmo para ser distribuído para diversas filiais ou lojas, o que auxilia na padronização dos processos internos, como por exemplo, o controle de estoque.

Armazenamento

O armazenamento é mais uma vantagem para quem adquiri etiquetas adesivas em rolo, pois o rolo protege as etiquetas de possíveis danos com poeira ou até mesmo rasgos provenientes de manipulações. Esse sistema em rolo evita o desperdício, o que diminui os gastos da empresa com etiquetas.

A Etipress é uma empresa de médio porte, que está há mais de 21 anos no mercado, especializada em todos os tipos de etiquetas. Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré impressas, etiquetas em hot-stamping, ribbons, cartões e folders.

A Etipress trabalha encontrando a melhor solução para clientes, produzindo etiquetas personalizadas, e atende a todo o território nacional. Nós prezamos pelo atendimento, pelo prazo, por um preço justo e principalmente pelo resultado final. Entre em contato conosco e faça um orçamento para etiquetas personalizadas.