4 vantagens do adesivo de parede decorativo

14 de março de 2018
Compartilhe:

Os adesivos de parede decorativos tiveram um boom de crescimento nos últimos anos, tanto no uso comercial quanto no uso em residências. Isso só foi possível devido aos avanços tecnológicos, que elevaram a qualidade do produto, proporcionando um acabamento mais fino e utilizando materiais mais nobres. Outros motivos explicam o grande crescimento do produto, como sua facilidade de aplicação, o excelente custo-benefício, entre outros. Hoje no blog da Etipress trouxemos para você 4 vantagens de utilizar o adesivo de parede decorativo no seu negócio ou no seu lar, confira!

Facilidade

O adesivo decorativo de parede possui grande facilidade de aplicação, principalmente quando comparado a outras ferramentas de decoração de ambiente como o papel de parede e pinturas com textura. Se o papel de parede e a pintura com textura precisam ser realizados por profissionais, o adesivo decorativo de parede pode ser instalado pelo próprio cliente, de maneira prática e rápida. Para a aplicação, basta higienizar o local onde será aplicado o adesivo previamente e ir colando aos poucos, passando um pano por cima para ir retirando as bolhas de ar. E pronto! Decoração feita em poucos minutos.

Custo – Benefício

O adesivo decorativo de parede apresenta um excelente custo-benefício quando comparado a outros objetos decorativos como quadros, murais e até mesmo uma pintura diferenciada. Mesmo em tamanhos maiores, o adesivo possui um preço acessível, e não é preciso arcar com os custos da instalação. Com o adesivo é possível mudar todo o layout de um ambiente gastando bem pouco e sem fazer sujeira ou precisar de obras. A economia de tempo é algo que agrada as pessoas que procuram pelo adesivo, visto que uma pintura pode demorar mais de uma semana para ficar pronta.

Personalizáveis

Os adesivos decorativos para parede podem ser completamente personalizáveis de acordo com o gosto e necessidade de cada cliente. Para negócios, é possível personalizar com o tema, cores e logo de cada marca, para a decoração de lojas e escritórios, por exemplo. Ele possui o poder de padronizar as unidades de uma mesma marca, sendo uma excelente pedida para marcas que trabalham no modelo de franquia. Para residências é possível personalizar de acordo com cada cômodo, podendo ter temas de personagens e animais para quartos infantis, padrões geométricos para cozinha e o que mais sua imaginação quiser.

Durabilidade

A Etipress preza pela qualidade de seus materiais, e com o adesivo decorativo de parede não seria diferente. Produzimos o adesivo com um material de alta qualidade e ele possui uma alta durabilidade, podendo permanecer com cores vivas e brilhosas por muitos anos. Recomenda-se que o adesivo não fique exposto ao sol e que a sua limpeza não seja feita com produtos abrasivos, como o álcool, para que ele preserve suas características originais.
A Etipress trabalha encontrando a melhor solução para clientes, produzindo etiquetas personalizadas, e atende a todo o território nacional. Nós prezamos pelo atendimento, pelo prazo, por um preço justo e principalmente pelo resultado final. Entre em contato conosco e faça um orçamento para etiquetas personalizadas.