Adesivo em vinil jateado para colocar em vidros

31 de outubro de 2019
Compartilhe:

Você já ouviu falar em adesivo em vinil jateado para colocar no box? Esta aplicação é utilizada para fornecer privacidade sem prejudicar a iluminação do ambiente, no caso de banheiros e escritórios, e também aumentar a segurança, deixando as divisórias e portas mais visíveis.

A Etipress trabalha com esse tipo de adesivo, que é de fácil instalação, diferentemente da aplicação de jateamento de vidro com areia, que necessita um planejamento prévio e, normalmente, a aplicação é mais fácil durante a execução de obras maiores.

Além de ser muito utilizado no box de banheiros, o adesivo em vinil jateado também serve para personalizar portas, janelas, divisórias e outras superfícies de vidro para escritórios, lojas, restaurantes e decoração de interiores. 

O adesivo em vinil jateado é lavável e super resistente. Ele pode ser usado para cobrir totalmente uma superfície ou então é possível fazer tiras com textos, desenhos, grafismos, logotipos ou até mesmo com impressão de fotos dando um efeito ainda mais especial no seu vidro. Tudo isso é feito através do recorte eletrônico.

Quer saber mais sobre o adesivo em vinil jateado? Então entre em contato com a Etipress para saber se ele é recomendado para o que você precisa!

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!