Adesivos refletivos para sinalização

24 de outubro de 2019
Compartilhe:

Todos sabemos da importância dos adesivos refletivos para a sinalização, principalmente em capacetes, veículos, obras e empresas.

No caso dos adesivos para capacete de segurança, mais especificamente, eles são feitos em material refletivo, podendo ser em diversos tamanhos e formatos. Eles têm como objetivo identificar a empresa ou os trabalhadores e visitantes. Geralmente são utilizados em obras, construções, indústrias ou áreas de atuação. 

Na Etipress você encontra diversos tipos de adesivos para capacete de segurança, podendo conter a logomarca da sua empresa ou alguma especificação necessária para melhor identificar o trabalhador.

Os adesivos refletivos para sinalização ainda são muito utilizados nos corredores e prateleiras, pois facilitam a identificação de setores e materiais, podendo ser impresso código de barras ou qualquer letra ou símbolo que necessite.

Esse material refletivo permite refletir os raios de luz, o que proporciona um efeito de brilho. Sendo assim, ele garante uma melhor visualização, principalmente no período noturno,  e são ideais para identificar maquinários, equipamentos, portas, muros e escadas.

Os adesivos refletivos para sinalização também podem ser usados em estacionamentos, condomínios, vias públicas ou privadas, e residências.

A Etipress oferece a melhor solução para adesivos de sinalização e segurança.  Priorizamos a qualidade dos produtos e o melhor atendimento ao cliente. Por isso, se você está em busca de adesivos refletivos para sinalização, entre em contato conosco para que possamos tirar todas as suas dúvidas. 

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!