Como são as etiquetas para colar em celulares e máquinas fotográficas?

2 de maio de 2018
Compartilhe:
etiquetas para colar em celulares e máquinas fotográficas
etiquetas para colar em celulares e máquinas fotográficas

Muitas empresas quando recebem visitas de parceiros, fornecedores, mídia e até mesmo cliente precisam garantir que nenhuma imagem interna será gravada para ser publicada nas redes sociais ou até mesmo enviada a algum meio de comunicação.

Esta preocupação é, em grande parte, para preservar alguns segredos da concorrência, como estratégias, produtos e futuros lançamentos. Mas como garantir que ninguém usará nenhum dispositivo eletrônico dentro da sua empresa se hoje em dia todos carregam consigo um smartphone? É aí que entrarão as etiquetas!

Etiquetas com cola removível

Para garantir que pessoas de fora não utilizem celulares e nem máquinas fotográficas dentro de sua empresa ou fábrica você pode utilizar etiquetas com cola removível, aonde o usuário precisará vedar o aparelho desligado e só poderá retirar a etiqueta depois que receber autorização do responsável da empresa.

As etiquetas com cola removível são ideias para essa aplicação, pois não deixam resíduos ao serem retiradas, ou seja, não danificam o aparelho. Pelo fato de serem produzidas com uma cola mais fraca, permitindo que sejam retiradas facilmente com a mão sem deixar vestígios de cola no objeto, as etiquetas com cola removível são muito utilizadas em livros, cartões de banco louças, vidros e peças de artesanato.

De quais materiais elas podem ser feitas?

As etiquetas com cola removível podem ser feitas em diversos materiais diferentes, no entanto os mais recomendados são o Couchê e o BOPP. Para a aplicação onde a etiqueta será utilizada por um curto período de tempo, indicamos o uso do papel Couchê, que possui um bom acabamento e durabilidade mediana.

Onde mais estão usando as etiquetas com cola removível?

Além das aplicações que comentamos, em peças que não podem ser danificadas, as etiquetas com cola removível também vêm sendo utilizadas em seções de pré-estreia de filmes e lançamentos de produtos e serviços somente para convidados, a fim de preservar as informações para o grande público para a estreia.

A ETIPRESS

A ETIPRESS está no ramo de etiquetas desde 1996 acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega. Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!