Etiqueta tipo lacre, o que é?

11 de outubro de 2017
Compartilhe:

 

Etiqueta Lacre
Etiqueta Lacre

Com o intuito de selar o produto evitando assim a violação da embalagem, as etiquetas de lacre são usadas para diversas situações, como selagem de produtos, equipamentos, caixas, dispositivos, e até mesmo em aplicações nas quais inviolabilidade é fundamental.

As etiquetas tipo lacre podem ser confeccionadas em diferentes materiais - Poliéster, BOPP, Couchê, casca de ovo, com ou sem logotipo, com impressão em escala CMYK, pantone, ou até mesmo em código de barras. Quantas possibilidades, não é mesmo?!

Se você ainda está curioso e quer saber mais sobre as etiquetas tipo lacre, você está no lugar certo. Veja só:

ESPECIFICAÇÕES DAS ETIQUETAS TIPO LACRE

Impressão flexográfica; Digital;Termo – transferência;

Materiais diversos: Filme Poliéster, Papel Couchê, Void, Casca de ovo (PVC destrutível) ou BOPP (Biorientado de Prolipopileno);

Sistema de Evidência de Violabilidade.

TIPOS DE ETIQUETAS ADESIVAS IMPRESSAS

Sabemos que há diversos tipos de etiquetas impressas, em diferentes formatos e designs, certo?! Certo! Então, enquanto algumas são designadas para mostrar o nome das empresas, outras são instituídas para código de barras, por exemplo. Inclusive existe alguns tipos de etiquetas tipo lacre. A gente mostra para você:

Etiquetas Hot- Stamping (normal e colorido): Etiquetas adesivas impressas tipo lacre com sistema de hot-stamping, que toleram o uso de cores metálicas, brilhantes e foscas.

Etiquetas holográficas: São etiquetastipo lacre produzidas com películas de holografia, ou hologramas de segurança. Este tipo de etiqueta é muito utilizado em selos ou lacres de garantia.

Etiquetas para brinquedos: São etiquetas adesivas tipo lacre para brinquedos de alta durabilidade e aderência. Produzidas em filme PP (polipropileno), vinil branco, transparente ou a cores.

Etiqueta removível: A etiqueta com adesivo removível, tipo lacre, é excelente para várias aplicações que estabelecem a retirada da mesma sem deixar resquícios. Para uso em vários segmentos, desde equipamentos domésticos à identificação de produtos diariamente.

Lembrando que as 4 etiquetas tipo lacre que mencionamos acima são fabricadas e vendidas para todos os perfis de cliente no mercado.

ETIPRESS: A EMPRESA LÍDER EM ETIQUETAS TIPO LACRE

Ativa no mercado desde 1996, a Etipress tem a melhor solução para você! Além de encontrar a melhor qualidade, prazo e custo benefício, com a Etipress você também possui o melhor atendimento do mercado.

Que tal entrar em contato com a nossa equipe agora? Certamente podemos te ajudar! Afinal, entendemos tudo de etiquetas e adoramos o que fazemos! Estamos aqui dispostos a te atender a melhor maneira possível.