Etiquetas adesivas personalizadas

28 de janeiro de 2020
Compartilhe:

Na Etipress você encontra etiquetas adesivas personalizadas para atender a todos os tipos de necessidades, de acordo com o que a empresa deseja.

Com as etiquetas adesivas personalizadas da Etipress é possível criar uma identidade, mantendo as características da marca.

Sendo assim, podemos dizer que a finalidade das etiquetas adesivas personalizadas é dar identidade ao produto de determinada empresa ou a marca (brand), porém mantendo as características no projeto e logo apresentadas.

É possível imprimir etiquetas adesivas personalizadas em diversos materiais, como papéis adesivos, alto relevo e adesivos plásticos (vinil e BOPP).  

Geralmente, as etiquetas adesivas personalizadas são fabricadas para distinguir diversos produtos nos mais variados segmentos, como de alimentos, logísticas, códigos de barra, gôndolas e vários outros. 

Um ponto importante, que deve ser levado em conta na hora de criar as etiquetas adesivas personalizadas, é o ambiente onde serão utilizadas. 

Em caso de ambientes frios, com baixas temperaturas, elas precisam apresentar uma maior resistência para que as informações contidas na embalagem possam se manter legíveis. Outro caso é quando as etiquetas aplicadas precisarão ser removidas, como por exemplo, em copos e panelas. 

Ou seja, vários aspectos precisam ser analisados antes de confeccionar etiquetas adesivas personalizadas. E o melhor é poder contar com uma empresa que entende do assunto e consiga te ajudar nesta escolha, como é o caso da Etipress. 

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!