Etiquetas de vinil à prova d'água

16 de dezembro de 2019
Compartilhe:

A etiqueta vinil à prova d'água da Etipress é muito indicada para rotulagem, uma vez que possui características específicas de durabilidade e também poder de adesão. 

Isso porque as etiquetas de vinil à prova d'água da Etipress permitem a impressão de uma ampla gama de recursos visuais, possibilitando o uso em ações de marketing que comunique a identidade visual da empresa adequadamente, bem como todas as informações pertinentes ao produto.

Dentre as principais características das etiquetas de vinil à prova d'água, podemos dizer que elas são excelentes para quem procura uma solução em rótulo durável para ser utilizado em diversas necessidades empresariais, industriais e comerciais. 

Outro ponto positivo do vinil é que ele permite a aplicação em superfícies curvas, adequando-se perfeitamente aos contornos do suporte. Isso porque ele é flexível e não oferece prejuízo à adesão da cola adesiva.

Entretanto, a etiqueta vinil adesivo prova d'água também tem suas limitações. Ela não é indicada quando existe a necessidade de utilizar uma etiqueta que possa suportar produtos químicos ou condições muito severas de temperatura, tanto em ambientes internos quanto externos.

Vale ressaltar que para melhor fixação as etiquetas de vinil à prova d'água, elas devem ser aplicadas em superfícies lisas, sem gordura, sem sujeira e sem umidade. 

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!