Etiquetas eletrostáticas para lentes de óculos

21 de agosto de 2020
Compartilhe:

Você sabe qual é o grande diferencial de uma etiqueta eletrostática? É que ela não possui cola e se fixa na superfície através de um fenômeno da física, que nada mais é do que o equilíbrio de energia entre os materiais que serão encostados um ao outro.

O vinil, utilizado na confecção desse tipo de etiqueta, é um material plástico que possui uma grande energia estática, o que faz com que ela consiga aderir na superfície lisa sem a necessidade de uma cola.

Vale ressaltar ainda que as etiquetas eletrostáticas não devem ser utilizadas em superfícies com resquício de cola, para não danificar o produto.

As etiquetas eletrostáticas podem ser usadas em:

  • Lentes de óculos: para informar a proteção UVA e UVB dos óculos de sol ou para informar as propriedades das lentes de óculos de grau;
  • Vitrines: para realizar promoções esporádicas, sem danificar o vidro;
  • Peças de vidro, cerâmica e porcelana: para inserir informações sobre determinado produto sem comprometer a peça;
  • Automóveis: as etiquetas eletrostáticas podem ser colocados nos carros para chamar a atenção dos clientes sem comprometer a qualidade da pintura do veículo;
  • Materiais promocionais: as etiquetas também são muito utilizadas em ponto de vendas e press kits.

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!