Etiquetas personalizadas em formatos especiais

17 de outubro de 2019
Compartilhe:

Você sabia que na Etipress você encontra etiquetas personalizadas em formatos especiais?  Isso mesmo, é possível atender a necessidade de cada um de nossos clientes. Também podem ter propriedades especiais, como adesivos específicos para itens de segurança, para altas e baixas temperaturas e contato direto com alimentos.

Então vamos conhecer algumas das possibilidades da Etipress na confecção de etiquetas personalizadas. Confira!

Etiquetas Decorativas

Essas etiquetas são personalizadas para utilização em ações especiais por empresas, eventos ou pré-impressa para uso em ações de marketing ou promocionais. Elas ainda podem ser utilizadas para fins pessoais de identificação.

Etiquetas para varejo

As etiquetas para varejo são aplicadas sobre produtos e, geralmente, são impressas somente em preto, com códigos de barras, nome do produto e informações breves. Em alguns casos elas fazem o papel de rótulo, utilizado em produtos encartelados, artesanais e fabricados por pequenas indústrias.

Etiquetas para eventos, presentes e lembrancinhas

Aqui podemos destacas as etiquetas coloridas e personalizadas usadas em eventos, festas ou até mesmo em lembrancinhas. Elas podem ser retangulares, com cantos arredondados, redondas ou ainda em formatos especiais. 

Etiquetas para artesanato

As etiquetas para artesanato e produtos artesanais podem ser permanentes ou removíveis. É importante ressaltar que elas não deixam resíduos de cola e devem conter informações sobre quem confeccionou a peça, de modo que um único modelo de etiqueta podem ser aplicado a uma grande variedade de produtos. Elas podem ser retangulares ou redondas.

Agora que você já conhece as etiquetas personalizadas em formatos especiais da Etipress, não pode deixar de garantir a sua quando for fazer um evento ou, quem sabe, decorar um presente.

.

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 23 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!