Etiquetas removíveis para cartão de crédito

11 de novembro de 2019
Compartilhe:

As etiquetas removíveis são aquelas que saem sem deixar resíduo. Por isso o seu uso é recomendado para os cartões de crédito, pois os clientes precisam retirar esse material sem danificar o cartão.

Elas também podem ser usadas para: 

  • Rótulos para utilidades domésticas
  • Embalagens reaproveitáveis
  • Etiquetas de marketing
  • Etiquetas reposicionáveis e resseláveis
  • Etiquetas para chapas de MDF
  • Etiqueta de eficiência energética
  • Películas protetivas para displays
  • Etiqueta para artesanato

Entretanto, as etiquetas removíveis são um pouco mais técnicas que as etiquetas permanentes. Isso porque não existe um "removível universal", cada adesivo é projetado para atuar em um cenário e superfície diferente.

Cuidados na aplicação da etiqueta removível

A etiqueta removível exige um cuidado maior na sua aplicação. Como o seu poder de adesão é menor, é preciso que as instruções sejam seguidas à risca: superfície de aplicação bem limpa, não encostar no adesivo para não contaminá-lo e passar o dedo ou uma flanela sobre a etiqueta para garantir a adesão.

É importante informar aos clientes que existem adesivos removíveis para diferentes tipos de superfícies, com performances variadas, que suportam temperaturas altas e baixas e até adesivos removíveis resistentes a produtos químicos. 

Outro ponto que vale ressaltar é que as etiquetas removíveis podem ter diferentes opções de frontais, dependendo do acabamento necessário, e ainda aceitam impressões por flexografia, hot e cold stamping, impressão térmica e outros processos gráficos.

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!