Etiquetas resinadas para divulgação de marca

25 de novembro de 2019
Compartilhe:

As etiquetas resinadas, também chamadas de adesivos resinados, são etiquetas especiais que valorizam qualquer produto. Isso porque elas acabam dando volume ao logo da empresa, marca, arte ou até mesmo um personagem.

Como hoje em dia tudo é marketing, a melhor forma de promover uma empresa ou produto é através de uma divulgação bem feita. E aqui podemos citar a etiqueta resinada, pois ela dá um charme a mais, com brilho e volume, o famoso efeito “Olho de Peixe”.

Podemos citar entre os principais usos das etiquetas resinadas: brindes, chaveiros, pins, troféus, displays, móveis, máquinas, equipamentos, bijuteria, lembrancinhas para casamento, lembrancinhas para aniversários, eletrodomésticos, álbuns de fotos, convites de casamento, souvenires em geral, decoração e outros. 

Com ampla experiência na produção de etiquetas resinadas e comunicação visual, a Etipress conta com a expertise adquirida ao longo de muitos anos produzindo o que há de melhor no mercado de etiquetas.

Produzimos etiquetas resinadas para: indústria, mercado publicitário, brindes, chaveiros, bótons, pins, porta-crachá retrátil, computadores, tablets, celulares, linha moveleira, linha branca, linha de máquinas e equipamentos diversos, linha automotiva, linha de motos, displays, celulares, pontos de venda e muito mais. 

Portanto, se você está em busca de etiqueta resinada para divulgar a sua marca, entre em contato conosco agora mesmo https://etipress.com.br/

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 25 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos! https://etipress.com.br/