Lacres delivery

14 de julho de 2023
Compartilhe:

O lacre delivery é um adesivo de alta gramatura muito utilizado no mercado, seja no comércio de alimentos ou de qualquer outro tipo de entrega em geral.

Esse tipo de etiqueta torna-se indispensável para a segurança do conteúdo da embalagem e também uma forma de fidelizar os clientes com aquilo que você oferece.

São itens ideais e super resistentes à água, altas temperaturas, produtos congelados e muito mais. Esse adesivo pode ser confeccionado em um material altamente resistente misturado com papel e isso dependerá de seu produto e o material da embalagem.

Qual a importância do Lacre Delivery?

O mercado de entregas aumentou exponencialmente nos últimos 2 anos, o delivery tem ganhado cada vez mais espaço quando o assunto é conforto e comodidade dos clientes.

Mas com esse avanço, começaram a surgir outros problemas e uma das reclamações mais recorrentes é a violação de mercadorias. 

O lacre surgiu para amenizar esta situação, levando mais segurança nas suas entregas e preservando a embalagem.

Quem tem um comércio sabe o quanto é importante para os negócios manter a segurança das atividades que você exerce. 

Independente se a sua indústria mexe com alimentos ou objetos, é fundamental que seus clientes desenvolvam segurança com o que você oferece.

Principais características

A primeira que nós podemos citar é a inviolabilidade dos produtos, o lacre tem a função de preservar o conteúdo da sua embalagem de modo discreto e seguro para o seu cliente.

A segunda característica é a resistência do material. Afinal, os lacres são feitos de material resistente a diversos impactos e temperaturas e, por isso, demoram a se deteriorar.

A terceira característica do lacre é a possibilidade da personalização de acordo com a marca da sua empresa e o gosto do seu cliente. Dessa forma, você poderá imprimir com o desenho e a cor que quiser.

A quarta característica é a cor e o formato do lacre: esta é realmente uma característica muito versátil, dependendo exclusivamente da criatividade e do gosto pessoal do empresário.

Onde posso encontrar esse tipo de etiqueta?

Não é difícil encontrar no mercado esse tipo de adesivo para o seu comércio, existindo também a possibilidade de encomendar uma quantidade específica por vez.

Normalmente você manda fazer a partir de uma quantidade grande, podendo escolher a cor, o formato, o tamanho, além de colocar o logo da sua marca para colaborar com a propaganda.

As encomendas podem ser feitas via internet com gráficas específicas. Mas, se preferir, poderá se dirigir a nossa gráfica que faremos o serviço para você!

Basta apenas entrar em contato para que possamos te ajudar!

Conclusão

Como você pode perceber, olá crie delivery é de vital importância para a indústria e o comércio em geral, não apenas pela versatilidade do produto, mas também pela segurança que ele passa.

É fundamental para os seus clientes e para o público em geral que o conteúdo das embalagens não seja violado. É para isso que o lacre serve, para proteger!

Por essa razão eles são de materiais resistentes a umidade, altas temperaturas e itens congelados. Agora, se você gostou deste conteúdo, não se esqueça de compartilhar com mais pessoas.