Quais as vantagens das etiquetas adesivas transparentes

22 de novembro de 2018
Compartilhe:

Você já conhece as etiquetas adesivas transparentes? Elas costumam ser fornecidas em rolo e utilizadas para fechamento de envelopes ou convites, porém elas podem ter outras aplicações.

 

As etiquetas adesivas transparentes são confeccionadas em BOPP e são muito resistentes. Elas podem ser produzidas em diversos tamanhos e formatos, para atender as necessidades de cada cliente. Geralmente são usadas em farmácias, laboratórios, papelarias, empresas de logística e estoque de fábricas.

 

Por possuírem 20g ou 30g de adesivo acrílico ou borracha, as etiquetas adesivas transparentes têm alta capacidade de aderência. A aplicação ocorre de forma manual ou automática, ou seja, com ou sem o uso de equipamentos.

 

As principais vantagens de utilizar  etiquetas adesivas transparentes são:

 

  • Resistentes à umidade: não absorve e nem se deforma em contato com a água. Sendo assim, podem ser utilizadas na indústria alimentícia e em ambientes refrigerados;
  • Resistentes à baixas e altas temperaturas: as etiquetas adesivas transparentes resistem a baixas temperaturas e também a temperaturas elevadas que chegam a 80°C;
  • Boa printabilidade: as etiquetas adesivas transparentes têm superfície regular, o que favorece a qualidade da impressão. Isso faz com que sejam muito utilizadas também como rótulos.

 

Como você pode notar, são inúmeras as vantagens e aplicações das etiquetas adesivas transparentes. Se você é dono de um negócio ou então precisa desse tipo de etiqueta para uso pessoal, entre em contato com a Etipress para conhecer as melhores opções.

 

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 20 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!