Soluções em autoadesivos para produtos farmacêuticos

19 de agosto de 2019
Compartilhe:

Sempre em busca de novas possibilidades e inovações, a Etipress procura desenvolver produtos exclusivos para atender a necessidade de cada segmento de mercado que utiliza autoadesivos. 

Sendo assim, a Etipress desenvolve soluções específicas para cada tipo de aplicação, levando em conta os diferentes tipos de superfícies, as temperaturas a que os produtos estarão expostos ou ainda de acordo com o seu uso final.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre as soluções em autoadesivos para os produtos farmacêuticos, que seguem rigorosas regulamentações dos órgãos de vigilância e, por causa disso, suas aplicações são bastante complexas e exigentes. 

Para que o consumidor esteja protegido, os materiais utilizados nos rótulos e nas etiquetas devem ser atóxicos, ou seja, quando em contato com os produtos, não altere sua estrutura. Essas etiquetas são produzidas com matéria-prima e colas atóxicas que acompanham o laudo de atoxicidade e são apropriadas para baixa e alta temperatura, -30°C até +90°C.

Para cumprir a exigência desse mercado, é possível utilizar diversos materiais, desde os  autoadesivos para diâmetros pequenos como tubos de ensaio e frascos de remédios, até materiais para bolsa de sangue, bracelete de pacientes e autoadesivos que suportam refrigeração e esterilização.

Alguns dos produtos sugeridos pela Etipress para essa aplicação incluem: filmes (BOPP e PET) e papéis (couchê, branco fosco, térmico, transtérmico e monolúcido).

Portanto, se você precisa de rótulos ou etiquetas especiais para produtos farmacêuticos, é só entrar em contato com a Etipress para conhecer todas as possibilidades em autoadesivos.

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 23 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!