Tag para impressora térmica - Qual o valor?

24 de janeiro de 2023
Compartilhe:

Está procurando tags para sua impressora térmica, mas não sabe onde encontrar nem o valor delas? Calma que iremos te ajudar nessa pesquisa.

Fique tranquilo, você poderá buscar o produto de qualidade com os melhores preços de mercado sem ficar no prejuízo, vamos lá?

As etiquetas térmicas para impressora garantem a qualidade da impressão se forem fabricadas em um bom material. Elas se fixam nas mais diversas superfícies possuindo ótima aderência.

Além disso, basta você olhar o rótulo para ter certeza de sua qualidade gráfica e se ficará bom em seus produtos.

São diversos modelos para você escolher e em vários tamanhos diferentes. As tags para impressora podem ser utilizadas na impressão de códigos de barras e vários dados sobre os produtos.

Em quais materiais posso encontrar

As tags para impressoras térmicas podem ser encontradas em vários materiais diferentes como papel couchê, fitas adesivas em uma grande variedade.

Você pode comprar em kit ou vendidas separadamente. Mas, se desejar, pode encomendar as tags para sua impressora também.

O mercado costuma trabalhar com esse tipo de produto para impressoras térmicas:

  • Allegro Flex
  • Zetex
  • Zebra
  • Argox
  • Datamax

Dentre outros modelos estes são os principais. Então se você trabalha com alguns destes modelos ou outros, essas dicas podem ajudar você:

1- Compras online

você pode encomendar seu rolo de tags para impressora térmica na internet. Isso quer dizer que você precisa ter os dados mais básicos do que você procura como: tamanho, material e o que será impresso, bem como em local onde as tags serão aplicadas.

O que você precisa observar é se toda a descrição do produto corresponde às imagens apresentadas pela loja. Comprar as tags erradas pode dar muita dor de cabeça.

2- Escolha de acordo com a sua impressora

A única coisa que você não pode fazer é comprar para outra impressora!

Se você comprar tags para impressora em materiais mais duradouros, o seu investimento será maior.

Você pode optar por papel couche não adesivo onde os valores sofrem alterações dependendo do peso, da qualidade do papel e da quantidade.

Se for papel couchê adesivo, então, os valores podem ser aumentados também.

De qualquer modo, você pode perceber que há grande variabilidade no mercado quando o assunto é tags. Por esta razão, recomendamos que você pesquise tudo o que puder para ter mais certeza de seu investimento.

A apresentação de seus produtos é a alma do negócio. Se puder investir em mais qualidade, faça! É crucial para as suas vendas. Por isso, tenha todas as informações em mãos e boas compras.

Não se esqueça de colocar em prática as nossas dicas.