Vinil perfurado para vidros de carros

10 de outubro de 2019
Compartilhe:

O adesivo de vinil perfurado possui um efeito bem parecido com o do insulfilm. Quer saber como? Então continua a leitura deste texto que a Etipress preparou.

Utilizado em vidros de carros, o adesivo de vinil perfurado permite para quem está dentro dele uma visibilidade de 80% do que está acontecendo do lado de fora, não atrapalhando assim a visão do motorista ou de quem está dentro de um ambiente.

Já do lado externo, a visibilidade é de 50% do lado de dentro, trazendo privacidade para as pessoas que estão dentro do veículo.

A vantagem do adesivo de vinil perfurado é que você pode personalizá-lo com imagens ou textos.

Além de ser muito usado em vidros de carros, o adesivo de vinil perfurado ainda é indicado para: 

  • Decoração ou anúncios em divisórias de vidros;
  • Decoração ou anúncios em janelas e portas de vidros;
  • Anúncio em carros, ônibus, metrô e trens;
  • Vitrines ou vidros de escritórios, stands, clínicas, academias e salões de estética.

Sobre as características técnicas do adesivo perfurado, podemos dizer que ele é composto por uma película auto adesiva de PVC perfurada, monomérica calandrada com 80 microns de espessura. Ele possui tamanho da perfuração de 1,60 milímetros e pode ser utilizado com recorte eletrônico e impressão digital. 

Quem pensa em utilizar o adesivo de vinil perfurado deve se atentar para a Lei 9602/98, que autoriza a sua utilização. Para veículos é autorizado o uso de adesivo perfurado fosco com o verso preto, que possua transmissão luminosa de 50% e a película de PVC branca deve atender à resolução nº 73 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Outro ponto que merece destaque é que é proibido que os veículos, ainda que de propriedade privada, que dependam de concessão ou autorização do poder público (ônibus, táxis, moto-táxi, alternativos, carros de aluguel ou de placa vermelha) utilizem qualquer tipo de propaganda.

A ETIPRESS

A ETIPRESS é especialista em todos os tipos de etiquetas e está no ramo há mais de 23 anos acompanhando a evolução do mercado. Pensando sempre nas necessidades dos nossos clientes, oferecemos soluções em etiquetas personalizadas com o melhor atendimento, preço, qualidade e prazo de entrega.

Na nossa empresa você pode encontrar etiquetas adesivas, etiquetas de vinil, rótulos, etiquetas para código de barras, etiquetas de lacres, etiquetas em brancos, etiquetas pré-impressas, etiquetas em hotstamping, ribbons, cartões e folders.

Gostou? Então entre em contato com a gente agora através do nosso site ou telefone e conheça nossa cartela de produtos!